Nosso Time
Somos uma empresa de tecnologia B2B que nasceu no San Pedro Valley, ecossistema de startups em BH.
Desde 2008 temos revolucionado a forma como as marcas conhecem e se relacionam com seus consumidores.
Com o uso do nosso CRM nossos clientes gerenciam de forma eficaz o relacionamento com seus clientes.
Integramos todos os canais de vendas e atendimento, sejam eles lojas físicas, e-commerces ou o SAC, entregando uma visão única da jornada de compra dos clientes.
Geramos inteligência para que nossos clientes possam segmentar suas notificações utilizando dados demográficos e de comportamento dos seus consumidores, podendo impactá-los de forma multicanal (e-mail, SMS, push mobile, browser push, facebook custom audience e via app do vendedor).
Squads
Engenharia
A equipe de engenharia tem como objetivo garantir que a Dito seja escalável, extensível e disponível. É esse o time responsável por validar e criar adoção de novas tecnologias e boas práticas de desenvolvimento.
Operação
A equipe de operações tem como objetivo reduzir o número de tickets de suporte criados, resolver dentro do nosso SLA todos os tickets e cumprir os onboardings técnicos dentro do prazo.
Comunicação
A equipe de Comunicação tem como objetivo realizar a expansão dos canais de comunicação, mensurar o impacto das notificações enviadas, aumentar o engajamento e a receita expandindo assim a base de consumidores ativos de nossos clientes.
Varejo
A equipe de Varejo tem como objetivo empoderar o PDV (Ponto de venda), com tecnologia, a conhecer e se relacionar com seus consumidores de forma personalizada e escalável, aumentando a eficiência operacional e o número de clientes ativos.
Projetos
Atua diretamente nas oportunidades ou pedidos extra plataforma, gerando soluções de valor para os nossos maiores clientes.